Homem é morto a tiros em frente conveniência em MG; três suspeitos fugiram
02/12/2024
Um carro com seis pessoas estacionou em conveniência, quando um segundo veículo se aproximou e três pessoas atiraram. Homem é morto a tiros em frente a conveniência após briga em Poços de Caldas
Um homem foi morto a tiros na noite de domingo (1º) em Poços de Caldas (MG). Três homens teriam estacionado ao lado do carro dele e atirado. Um outro homem ficou ferido.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Três homens e três mulheres estavam dentro do carro, quando estacionaram em uma conveniência na Rua Fosco Pardini para comprarem bebidas por volta das 23h.
Um outro carro também estacionou no local e três homens desceram armados do veículo. Eles dispararam várias vezes contra os homens que estavam no primeiro carro. Os autores de 21 e 18 anos e um menor de idade, de 17 anos, fugiram.
Homem morre baleado em conveniência em Poços de Caldas
Marcos Corrêa
Um homem de 28 anos foi atingido no peito e faleceu no local. Um outro homem de 31 anos foi atingido no tórax, no abdômen e no braço e foi socorrido pelo SAMU. As mulheres que estavam no primeiro carro não foram atingidas.
Segundo a Polícia Militar, o motivo do homicídio seria uma briga que aconteceu horas antes em uma festa. Na ocasião, a ex-namorada de um dos ocupantes do primeiro veículo estaria com os autores dos disparos. Eles teriam alegado que revidariam as agressões que aconteceram durante a briga.
Testemunhas relataram à polícia que a terceira vítima, de 23 anos, pegou um revólver dentro do primeiro veículo e disparou em direção ao veículo em fuga. No entanto, o homem alegou à polícia que a arma teria sido a utilizada pelos homens que estavam no segundo veículo e teriam deixado cair quando fugiram.
Homens atiram contra um carro estacionado na rua Rua Fosco Pardini e um homem morre
Marcos Corrêa
Ele também disse que jogou a arma no chão depois de atirar e que os indivíduos voltaram e pegaram a arma. O autor foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo em via pública.
A Polícia Militar continua rastreando os autores do crime. Conforme a polícia, os homens já são conhecidos no meio policial.
Segundo a Polícia Civil, a perícia esteve presente no local do crime e o corpo da vítima de 28 anos foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para necropsia. O suspeito de 23 anos foi conduzido para a delegacia e será ouvido pelas autoridades policiais.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas