Sidão voltou a ter oportunidade no gol do São Paulo

04/11/2018

O goleiro minimizou ter perdido a posição para Jean e classificou a mudança como algo normal. Porém defendeu seu trabalho.

“Isso faz parte do meu trabalho. Tenho total consciência do trabalho que eu tenho feito, tem números bons a meu favor. Então é uma opção, temos que respeitar. Está todo mundo aqui trabalhando como funcionário do São Paulo e tentando fazer o melhor. Minha parte tenho feito, tenho trabalhado, cabeça tranquila sempre esperando a oportunidade”, declarou Sidão na saída de campo.

Nenê deixou o Morumbi irritado depois do empate por 2 a 2 com o Flamengo, pela 32ª rodada do Brasileirão. O meia, que virou reserva já há algumas rodadas e nem entrou no jogo deste domingo por opção do técnico Diego Aguirre, foi o primeiro jogador a sair do estádio.

Nenê sequer esperou para jantar com os companheiros no vestiário. Mas, segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, quem não entra em campo não tem a obrigação de fazer a reposição calórica ainda no estádio.

Nesta temporada, Nenê se irritou duas vezes ao ser substituído. Nas vitórias contra o Atlético-PR e o Cruzeiro, no primeiro turno. Mais recentemente, o meia não gostou de ter sido sacado no intervalo da derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, mas não demonstrou publicamente.

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes